
Quase um quilo de ecstasy foi apreendido em encomenda dos Correios, no Recife
Divulgação/PF
Um homem foi preso em flagrante ao receber uma caixa dos Correios com cerca de mil comprimidos de ecstasy, substância entorpecente com alto poder estimulante. A Polícia Federal, em conjunto com a Receita Federal, conseguiu rastrear a encomenda, que seria entregue num endereço na Madalena, na Zona Oeste do Recife.
As equipes federais vigiaram a chegada da droga no destinatário e prenderam o homem em flagrante no momento da entrega. Além dos entorpecentes, foi apreendido material utilizados para estampar a marca do produto ilícito.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 PE
O homem preso foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal, no Bairro do Recife, onde foi autuado por tráfico de drogas. Ele foi submetido a exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML), também no Centro da cidade.
Após audiência de custódia, o criminoso teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Cerca de mil comprimidos de ecstasy foram encontrados em encomenda
Divulgação/PF
Apreensões de drogas no Recife
Em 29 julho deste ano, a Polícia Civil apreendeu meio milhão de reais em drogas e ‘cogumelos alucinógenos’ na Zona Sul do Recife. O material foi encontrado dentro de uma casa no bairro do Jordão; a casa pertencia a um suspeito que estava sendo monitorado pela polícia por envolvimento com o narcotráfico.
Cinco dias antes, em 24 de julho, outra apreensão de uma grande quantidade de drogas foi feita no Recife. Desta vez, 21 quilos de maconha foram encontrados dentro de caixa de papelão transportada por um idoso. O homem foi preso em flagrante quando desembarcou do ônibus no Terminal Rodoviário do Recife (TIP), no bairro da Várzea, na Zona Oeste da cidade.
⏬ Veja, no vídeo abaixo, caso de drogas transportadas dentro de ovos no Recife:
Polícia apreende maconha escondida em ovos no Presídio de Igarassu, no Grande Recife
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias