
Tubulação se rompe na entrada do Maracanã
A Águas do Rio informou que os reparos da tubulação que se rompeu neste sábado (9) perto de um dos acessos ao Maracanã podem afetar o abastecimento em 14 bairros: Andaraí, Botafogo, Catumbi, Cosme Velho, Flamengo, Laranjeiras, Leme, Maracanã, Praça da Bandeira, Rio Comprido, Santa Teresa, Tijuca, Urca e Vila Isabel.
Um vazamento de água era perceptível desde a manhã deste sábado, perto do acesso A do Maracanã. A concessionária informou que “está realizando medidas operacionais e mobilizando equipes para realizar o reparo emergencial de uma tubulação na Avenida Rei Pelé, próximo ao acesso A do Maracanã”.
Ainda segundo a Águas do Rio, a área do vazamento foi isolada e, em função da partida entre Flamengo e Mirassol, os devidos alinhamentos com a CET-Rio estão sendo feitos para início do reparo logo após o jogo.
O Maracanã divulgou orientações para pessoas que vão para o jogo, que começa às 18h30, de metrô ou de trem.
– Ao descer a rampa da UERJ para o acesso Norte, os torcedores deverão virar à esquerda e caminhar até o acesso à Avenida Professor Manoel de Abreu;
– Após isso, os torcedores deverão virar à direita e caminhar pela Avenida Rei Pelé (que estará interditada) até os acessos E e F.
Tubulação se rompeu na manhã deste sábado (9)
Reprodução/TV Globo
A equipe do RJ1 esteve no local no início da tarde e constatou que o espaço para a passagem dos pedestres estava reduzido. Agentes da CET-Rio estavam no local.
Segundo informações da administração do Maracanã, já foi solicitado reparo urgente, mas a área precisará ser isolada.
Na última quinta-feira (7), uma tubulação precisou passar por um reparou e deixou 21 bairros, incluem áreas da Grande Tijuca, Centro e Zona Sul da cidade, sem água.
📱Baixe o app do g1 para ver notícias do RJ em tempo real e de graça
Tubulação se rompeu na manhã deste sábado (9)
Reprodução/TV Globo