Ocupantes de van que se envolveu em acidente com 4 mortos na BR-452 voltavam de culto em Uberlândia


Quatro pessoas morrem e 16 ficam feridas em batida entre carro e van na BR-452, em Uberlândia. Vídeo: Via Drones/Divulgação
As vítimas que estavam na van envolvida no acidente fatal na BR-452, em Uberlândia, voltavam de um culto festivo na noite de sábado (9). A informação foi confirmada ao g1 pelo pastor Diego Gonçalves, presidente da igreja Ministério Profético Chama de Fogo.
Segundo o pastor, o grupo saiu da igreja, localizada no Bairro Morumbi, e seguia para Nova Ponte, onde mora, quando o veículo colidiu de frente com um carro na altura do km 181,9 da rodovia.
✅ Clique aqui e siga o perfil do g1 Triângulo no WhatsApp
O acidente deixou quatro mortos — um menino de 4 anos, uma mulher e um idoso identificados como membros da congregação, além do motorista do carro — e 16 feridos.
A igreja divulgou uma nota de pesar nas redes sociais e informou que suspendeu o culto deste domingo (10).
Bombeiros trabalham no resgate de vítimas presas às ferragens após colisão entre carro e van na BR-452, em Uberlândia
Corpo de Bombeiros/Divulgação
“Infelizmente tivemos perdas irreparáveis de membros da nossa congregação (…). Oremos para que o Senhor Jesus Cristo conforte toda família enlutada. Daremos total apoio às famílias que tiveram seus entes queridos mortos”.
Os nomes das vítimas e a dinâmica exata do acidente não haviam sido divulgados até a última atualização desta reportagem. Ainda não há informações sobre velórios e enterros.
As 16 vítimas feridas foram encaminhadas para hospitais da cidade: nove para o Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), cinco para a UAI Tibery e duas para a UAI Pampulha.
A Polícia Rodoviária e a perícia técnica estiveram no local. As causas do acidente serão investigadas.
Infográfico mostra localização do acidente fatal entre carro e van na BR-452, em Uberlândia, e imagem aérea do trabalho de resgate; quatro pessoas morreram e 16 ficaram feridas
g1
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.