Caminhoneiro morre carbonizado após batida entre carretas na BR-364 em MT


Caminhoneiro morre carbonizado após batida entre carretas na BR-364
Um grave acidente entre dois caminhões causou a morte do caminhoneiro Geraldo Ribeiro dos Santos, de 60 anos, na noite desta sexta-feira (8), na altura do km 620 da BR-364, em Diamantino, a 209 km de Cuiabá. Os veículos estavam carregados, um transportava fardos de algodão e o outro, cimento.
De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 21h, na região conhecida como baixada da Lagoa Carimã. O caminhão, que seguia no sentido Diamantino/Cuiabá, bateu na lateral do outro veículo que vinha na direção contrária.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Com o impacto, o caminhão carregado de algodão explodiu e gerou um incêndio de grandes proporções. Imagens do local mostram os veículos completamente destruídos e as chamas já controladas (veja vídeo acima).
De acordo com a polícia, o motorista que transportava cimento, deixou o local após a batida, mas retornou pouco tempo depois.
Para controlar o fogo e realizar a limpeza do local foram mobilizadas equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum, Alto Paraguai, Diamantino e da 5ª Companhia Bombeiro Militar, além do uso de dois caminhões-pipa cedidos pela prefeitura, que forneceram cerca de 40 mil litros de água. Uma pá-carregadeira também foi utilizada para o revolvimento do material.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), foi acionada para realizar a perícia no local do acidente. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.
Caminhoneiro morre carbonizado após batida entre carretas na BR-364
Reprodução
Adicionar aos favoritos o Link permanente.