Ferido em atentado, homem tenta salvar amigo baleado, mas bate carro; vítima morre em Abreu e Lima


Paulo Gomes dos Santos Neto foi morto a tiros em Abreu e Lima, no Grande Recife
Reprodução/Instagram
Um homem morreu dentro de um carro depois de ser baleado junto com um amigo em um espetinho em Abreu e Lima, no Grande Recife, na manhã deste domingo (10). A vítima foi identificada como Paulo Gomes dos Santos Neto, de 22 anos, e o crime aconteceu no bairro de Caetés Velho.
Segundo testemunhas, o amigo, também baleado, chegou a colocar o outro ferido do carro e dirigir para tentar salvá-lo. Entretanto, bateu o veículo no pórtico da cidade e Paulo, que estava no banco do passageiro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 PE
As duas vítimas estavam num espetinho na Avenida Ananias Lacerda. Eles foram surpreendidos por um criminoso armado, que atirou diversas vezes contra os dois homens.
Um deles, menos debilitado, conseguiu colocar o amigo dentro do carro e dirigiu em direção ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife. Entretanto, na BR-101, ele perdeu o controle do carro e bateu no pórtico.
Paulo morreu e o outro homem, que não foi identificado, foi socorrido e levado para um hospital. O g1 tentou, mas não conseguiu informações sobre o estado de saúde dele.
O corpo de Paulo Gomes dos Santos Neto foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife. Lá, deve passar por perícias.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como “homicídio consumado” por meio da Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte. “As diligências seguem até o esclarecimento total do fato”, informou a corporação, por meio de nota.
Por que os crimes prescrevem? I g1 Explica
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.