
Um homem, de 32 anos, foi baleado na mão após ser agredido por um grupo de quatro suspeitos na terça-feira (12) em Barra Mansa (RJ). O crime aconteceu na Avenida Valdomiro Peres, no bairro Paraíso.
Segundo a Polícia Militar, a vítima deu entrada na Santa Casa, onde buscou atendimento com ferimento de tiro. Aos policiais, o homem disse que estava no endereço quando um carro com quatro ocupantes se aproximou.
Ainda de acordo com a PM, os suspeitos levaram o homem para um local conhecido por ser um ponto usado por indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas e o agrediram com pedaços de pau. Em seguida, um disparo foi efetuado contra sua mão. A arma não foi identificada.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
A Polícia Militar informou ainda que a vítima afirmou que o ataque teria relação com uma mulher que, segundo ele, tinha envolvimento com o tráfico de drogas e desapareceu da região. Ele disse ainda ser usuário e que a mulher buscava entorpecentes para ele.
No hospital, o homem passou por exames e permaneceu internado para cirurgia. O g1 entrou em contato com a unidade médica para atualizar o estado de saúde do paciente e aguarda resposta.
O caso foi registrado como agressão física com arma de fogo na delegacia de Barra Mansa, que está responsável pelas investigações. Até o momento, nenhum dos quatro suspeitos foi preso.
Veja também
Jovem é espancado com barra de ferro em Barra Mansa
Jovem é espancado com barra de ferro em Barra Mansa
Um jovem, de 19 anos, foi espancado com uma barra de ferro na madrugada do dia 2 de agosto, em Barra Mansa (RJ). O crime aconteceu por volta das 2h, em uma rua deserta e sem iluminação no bairro São Silvestre.
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul