Criminosos roubam canetas emagrecedoras e fazem reféns em farmácia de Osasco


Criminosos roubam canetas emagrecedoras e fazem reféns em farmácia de Osasco
Dois homens foram presos após assaltar uma farmácia e fazer funcionários reféns em Osasco, na Grande São Paulo. Um terceiro integrante do grupo segue foragido. O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (13) no Jardim Rochdalle.
Imagens de câmeras de segurança registraram quando um dos suspeitos chegou ao local fingindo ser cliente e conversou com um funcionário na porta.
Pouco depois, outros dois homens encapuzados entraram, renderam as vítimas e trancaram a porta de entrada. Os funcionários foram levados para o estoque.
Durante toda a ação, o grupo exigia que colocassem canetas emagrecedoras dentro de uma mala. Em outra sala, as vítimas foram obrigadas a abrir o cofre, de onde os criminosos levaram diversos medicamentos.
Segundo policiais que faziam patrulhamento, na Avenida Cruzeiro do Sul, eles flagraram dois homens usando touca e máscara, dentro de uma unidade da Drogasil. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos fugiram a pé em direção à Avenida Brasil, mas foram perseguidos e detidos poucos metros adiante.
Com eles, foram apreendidos R$ 100 e remédios furtados do estabelecimento. As vítimas relataram que foram agredidas e ameaçadas de morte. Na delegacia, elas reconheceram os dois detidos.
O terceiro suspeito segue foragido e com as canetas emagrecedoras avaliadas em cerca de R$ 14 milhões.
O caso foi registrado no 5º Distrito Policial.
A Secretaria de Segurança Pública e a Drogasil foram procuradas, mas não haviam dado retorno até a última atualização desta reportagem.
Três criminosos roubam farmácia em Osasco, dois foram presos; um segue foragido.
Reprodução
Adicionar aos favoritos o Link permanente.