Polícia prende suspeita de cometer golpe ‘Boa Noite Cinderela’ contra turistas ingleses no Rio


Amanda foi presa em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense
Reprodução/TV Globo
Policiais da Delegacia de Apoio ao Turista (DEAT) e da 62ª DP (Imbariê) prenderam Amanda Couto Deloca, suspeita de ter cometido o golpe “Boa Noite, Cinderela” contra uma dupla de turistas ingleses na Lapa, no Centro do Rio.
Amanda foi presa no bairro Nova Campina, em Duque de Caxias, e tinha um mandado de prisão pelo crime, juntamente com Mayara Ketelyn Américo da Silva e Raiane Campos de Oliveira. As duas últimas são consideradas foragidas.
As vítimas teriam conhecido três mulheres em uma roda de samba na Lapa antes de serem dopadas. O prejuízo, segundo os jovens, chega a R$ 14,6 mil.
📱Baixe o app do g1 para ver notícias do RJ em tempo real e de graça
Suspeitas de aplicar o golpe ‘boa noite, Cinderela’
Reprodução
Durante o trajeto e já em Ipanema, uma das vítimas disse que recebeu uma caipirinha de uma das suspeitas e, após ingerir a bebida, perdeu a consciência.
Turista britânico foi vítima do ‘Boa noite, Cinderela’
Reprodução/TV Globo
Um homem que passava pela Avenida Vieira Souto registrou o momento em que o jovem, visivelmente desorientado, cambaleava antes de cair na areia da praia. A mesma testemunha também conseguiu filmar as suspeitas correndo, entrando em um táxi e deixando o bairro logo em seguida.
As duas vítimas foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Copacabana. Elas recobraram a consciência horas depois, ainda sob os efeitos da substância ingerida.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.