Saiba quem são os três novos investigados incluídos no catálogo dos foragidos mais perigosos da Bahia


Saiba quem são os três novos investigados incluídos no catálogo dos foragidos mais perigosos da Bahia
Vitor Barreto/Ascom SSP-BA
A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) atualizou, nesta segunda-feira (18), o Baralho do Crime, com três novos criminosos. Com atuação em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador e sul do estado, os foragidos são procurados por tráfico de drogas e homicídio qualificado.
💡 ENTENDA: o Baralho do Crime é um catálogo que reúne informações dos foragidos mais perigosos da Bahia, como nome, apelido, área de atuação, além da foto. A divulgação tem o objetivo de contar com a ajuda de denúncias anônimas que possam colaborar na localização dos criminosos.
A ferramenta está disponível para consulta pública. Informações que auxiliem na localização dos fugitivos podem ser enviadas pelo Disque Denúncia, através do número 181, sob total sigilo.
📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Bahia
Segundo a SSP, a atualização aconteceu no naipe de Espadas. Confira abaixo:
Heidson Menezes Souza, conhecido como “Frango”
Heidson Menezes Souza, conhecido como ‘Frango’, é o novo ‘Valete de Espadas’
SSP/BA
Um dos principais líderes de uma organização criminosa com atuação em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, ‘Frango’ é o novo valete de espadas.
Ele é investigado por participar diretamente de assassinatos na área litorânea. O fugitivo também é apontado como mandante de ataques a organizações rivais e principal articulador do tráfico na região.
Huelton Martins Possidonio, “Eto ou Brasa”
Huelton Martins Possidonio, conhecido “Eto ou Brasa”, é o novo “Quatro de Espadas”
SSP/BA
Huelton Martins Possidonio, conhecido “Eto ou Brasa” , o “Sete de Espadas”, atua na região de Camaçari. Ele tem mandado por homicídio, além de integrar uma organização criminosa que controla o tráfico de drogas local.
Cosme Câmara de Oliveira Filho, o “Pilão”
Cosme Câmara de Oliveira Filho, o ‘Pilão’, é o novo ‘Sete de Espadas’
SSP/BA
Cosme Câmara de Oliveira Filho, o “Pilão”, é fugitivo por homicídio qualificado,, mas com atuação na região sul do estado. As investigações policiais indicam que ele é um dos principais responsáveis por uma facção criminosa de Ilhéus.
LEIA TAMBÉM:
‘Ariel’, ‘Medina’, Mahalo’ e ‘Kika’: saiba quem são os novos investigados incluídos no catálogo dos mais perigosos da Bahia
Integrante de catálogo dos criminosos mais procurados da BA é preso em imóvel de luxo após extorquir trabalhadores de obra
Dois homens são baleados ao tentar assaltar casa de guarda portuário federal em Salvador; um deles morreu
Conheça como funciona a ferramenta que mostra os criminosos mais procurados da Bahia
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.