Preso suspeito de envolvimento em homicídio de homem encontrado carbonizado em Marechal Deodoro


Caminhonete queimada encontrada em canavial em Marechal Deodoro, AL
Reprodução/Vídeo
Foi preso nesta segunda-feira (18) um suspeito de 29 anos que teria participação no homicídio de um homem encontrado carbonizado dentro da carroceria de uma caminhonete em Marechal Deodoro, no dia 28 de julho deste ano. A prisão temporária e o mandado de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos por equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O nome do preso não foi divulgado pelas autoridades.
Segundo a Polícia Civil, há indícios de que o suspeito teria envolvimento direto na execução da vítima, cuja identificação depende de exames laboratoriais da Polícia Científica, já que o corpo foi encontrado em avançado estado de carbonização.
Peritos do Instituto de Criminalística constataram que o homem assassinado havia passado por cirurgia ortopédica. Eles localizarem uma haste biomecânica em uma das pernas. A caminhonete queimada, possivelmente uma Ford Ranger, também estava quase completamente destruída, o que dificultou a identificação de detalhes como cor e placa.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 AL no WhatsApp
O suspeito preso nesta segunda foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça. Materiais apreendidos na operação também serão periciados para reforçar os elementos já colhidos no inquérito.
As investigações continuam para esclarecer a motivação do crime e identificar outros possíveis envolvidos.
Corpo de homem é encontrado em caminhonete queimada em AL; polícia investiga o caso
Adicionar aos favoritos o Link permanente.