Homem é preso após arrastar, espancar, e jogar jovem dentro de buraco em Manhuaçu


Mulher é espancada, arrastada e jogada em buraco em Manhuaçu
Um homem de 44 anos foi preso em Manhuaçu por espancar e arrastar a ex-companheira, de 19 anos, pelos cabelos até um terreno baldio. No local, ele jogou a jovem em um buraco e continuou as agressões até a chegada da Polícia Militar, acionada por vizinhos que ouviram os gritos de socorro.
De acordo com a PM, a prisão ocorreu no domingo (17), porém, foi divulgada nessa terça (19). A vítima estava com as calças abaixadas até os joelhos quando foi encontrada. Ela contou aos policiais que manteve um relacionamento com o agressor por três anos, havia se divorciado, mas reatou a relação há cerca de 15 dias. Ainda segundo a jovem, sábado (16), ela já havia sido espancada, mas não procurou ajuda por medo.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Tentativa de estrangulamento e novas agressões
A vítima relatou que o homem tentou prender uma corrente em seu pescoço para acorrentá-la, mas conseguiu escapar. Na fuga, acabou sendo alcançada, arrastada pelos cabelos até o pasto e jogada dentro do buraco, onde ele dizia que a mataria.
Os policiais conseguiram render o suspeito e algemá-lo. Já a jovem, abalada e machucada, recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada para atendimento na Unidade de Atendimento Intermediário (UAI).
Histórico criminal e ameaças
Durante o registro da ocorrência, o homem se mostrou agressivo, ameaçou os policiais e a vítima, além de tentar danificar a viatura e a cela da delegacia, sendo necessário o uso de algemas também nos pés.
A PM informou que ele já possui condenação por homicídio. Apesar disso, segundo os militares, o nome da mãe registrado de forma diferente no sistema impossibilitou a vinculação imediata com a ficha criminal no momento da prisão.
A jovem apresentou ferimentos leves, mas ficou abalada emocionalmente. O suspeito foi encaminhado à delegacia e vai responder por crimes de violência doméstica, cárcere privado, ameaça e desacato.
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas

Veja outras notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.