Jovem de Jundiaí encontrada morta em Ubatuba pediu ajuda ao pai para voltar para casa


Sarah Picolotto dos Santos Grego, de 20 anos, foi encontrada morta em uma área de mata em Ubatuba (SP). A jovem, que era de Jundiaí (SP), estava visitando a cidade com amigos
Arquivo Pessoal
A jovem Sarah Picolotto dos Santos Grego, de 20 anos, encontrada morta há uma semana, ligou para o pai no Dia dos Pais e pediu dinheiro para vir de Ubatuba a Jundiaí (SP), mas a chamada caiu repentinamente, e a família não conseguiu mais contato com a jovem. Alessandro Neves dos Santos, acusado pelo assassinato, está foragido.
Segundo o relato de familiares à TV TEM, Sarah parecia um pouco aflita no telefone. O pai chegou a pedir que ela enviasse a localização para que um primo fosse buscá-la. Os pais foram até Ubatuba, mas não conseguiram encontrá-la.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
“Aí o Leonardo, pai dela, falou: ‘estou mandando o Felipe buscar você aí’, e eu prontamente atendi ao pedido dele, já que eu já estava em São Paulo e aí, no meio da ligação, que ela ia passar a localização dela para a gente, que ela ia informar onde exatamente ela estava, a ligação caiu e logo na sequência já não conseguimos mais o contato com ela”, desabafa o primo, Felipe Cruz.
Jovem de Jundiaí (SP) foi encontrada sem vida em uma área de mata de Ubatuba (SP) após estar com cinco rapazes
Reprodução
Relembre o caso
Sarah estava desaparecida desde o dia 9 de agosto. A Polícia Civil investiga se a jovem foi vítima de um estupro coletivo antes do assassinato. O corpo foi localizado no dia 15 de agosto em uma área de mata próximo à cachoeira do bairro Rio Escuro, em Ubatuba.
Nesta sexta-feira (22), quatro suspeitos de estupro foram ouvidos. Segundo a Polícia Civil, os homens ouvidos não tem relação com a morte de Sarah, mas estiveram com ela antes do crime e tiveram relações sexuais com a jovem. A polícia quer entender se essas relações foram consentidas ou não.
Conforme a polícia, depois de estar com um grupo de cinco rapazes, a jovem teria ido embora com um deles. Este homem, de 24 anos, confessou à polícia ter enforcado Sarah após uma discussão e escondido o corpo dela em uma área de mata. Apesar disso, ele foi ouvido e liberado.
O caso segue em investigação. O sepultamento de Sarah aconteceu na manhã no dia 17 de agosto no Cemitério Memorial Parque da Paz. Devido ao estado avançado de decomposição do corpo, não houve velório.
LEIA TAMBÉM:
Polícia investiga se jovem de Jundiaí encontrada morta em Ubatuba foi vítima de estupro coletivo
Justiça decreta prisão temporária de homem suspeito de matar turista em Ubatuba, SP
Homem preso suspeito de matar jovem de Jundiaí no litoral norte de SP é solto
Família de jovem encontrada morta no litoral de SP pede justiça: ‘Vida da minha filha não volta mais’, diz pai
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.