
Natanzinho Lima fala sobre maratona de shows e disputa no INPI por marca
O cantor Natanzinho Lima foi o último a se apresentar na primeira noite do Festival de Inverno da Bahia, que acontece em Vitória da Conquista, sudoeste do estado. O artista sergipano agitou a multidão que permaneceu no Parque de Exposições Teopompo de Almeida até a madrugada deste sábado (23).
Natanzinho embalou o público com hits do forró, brega e arrocha, como a música “Seu Pai Não Quer Sua Mãe Me Xinga” e “Logo Eu”, da dupla Jorge e Mateus. Também brincando com o frio típico da cidade nesta época do ano, o artista chamou os fãs para se movimentar no ritmo do brega. A temperatura mínima foi de 13 °C.
“Hoje tá um frio do caramba, então a gente tem que dançar do começo até o fim, porque, se parar, congela!”, brincou.
📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Bahia
Em entrevista exclusiva ao g1, ele celebrou a intensa participação no São João da Bahia, quando fez shows em diversas cidades do interior do estado.
“Foi Deus que preparou tudo isso na minha vida. Nem eu sei explicar, nem meus empresários e amigos. Nenhum de nós imaginava. Tem um ano e meio que estou vivendo essa correria imensa de 35 shows. […] No São João, a gente fez 93 shows, é uma correria imensa, mas é muita alegria”.
O cantor ainda aproveitou a oportunidade para reforçar que não tem problemas com o colega Nattan, com quem trava uma disputa pelo nome artístico “Natanzinho”.
“Eu tenho uma amizade muito grande com Nattan, não tenho briga nenhuma. Só acho que teve essa questão que a galera da minha equipe foi em busca de registrar o nome e ele também”, disse o sergipano, sem detalhar se chegaram a um acordo quanto ao uso da marca.
Repertório diverso e fãs caracterizados
Com repertório variado, Natanzinho trouxe versões das músicas “A Noite”, de Tiê, “Bipolar”, de Tayrone, e sucessos conhecidos na voz de Wesley Safadão, assim como músicas de projetos dele, como “Pega” e “Me Apaixonei Nessa Morena”.
Para acompanhar o ritmo do artista, os fãs foram a caráter: muitas pessoas usaram óculos escuros e chapéu. O show chegou ao fim às 2h20 da manhã.
Nattanzinho Lima fecha 1ª noite do Festival de Inverno Bahia e celebra agenda cheia
Reprodução/TV Bahia
Os artistas Ney Matogrosso, João Gomes e Mãeana também passaram pelo palco principal do evento, que começou por volta das 20h de sexta-feira (22). Até domingo (24), quem visitar o Festival de Inverno Bahia poderá curtir shows de Ivete Sangalo, Léo Santana e Matuê, entre outros artistas. Confira a programação completa:
➡️ Sábado (23 de agosto)
Elba Ramalho e Geraldo Azevedo: O encontro inesquecível
Léo Santana
Ivete Sangalo
BaianaSystem
➡️ Domingo (24 de agosto)
Matuê
Leonardo
Pablo
LEIA TAMBÉM:
João Gomes defende Mãeana após acusações de apropriação cultural com músicas dele: ‘Me colocou num lugar privilegiado’
João Gomes brinca com Marcelo Sangalo no Festival de Inverno Bahia: ‘Terror das novinhas’
Ney Matogrosso exala sensualidade e reúne gerações em show no Festival de Inverno Bahia
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻