Quatro amigas fazem teste de gravidez juntas e resultado viraliza em vídeo na internet: ‘Sonhos realizados’


Amigas descobrem gravidez ao mesmo tempo
Quatro amigas viralizaram na internet após compartilharem com seus seguidores o momento em que descobriram, juntas, que estavam grávidas. A gestação “quádrupla”, porém, não se confirmou, já que depois se descobriu que o resultado positivo de uma delas tinha sido “contaminado” ao se misturar com os outros e acabou se revelando falso (veja vídeo acima).
Mesmo não sendo o final esperado, as imagens correram o mundo e deixaram muita gente emocionada, como uma dessas coincidências surpreendentes que atestam o valor da amizade e da união entre as pessoas.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 PE
A história de Laís Régis, Rute Vasconcelos, Thayná Cavalcanti e Ulie Trajano, que moram no Recife, começou há quase dez anos, quando elas se conheceram na igreja.
A ideia de fazer o teste “compartilhado” surgiu quando Thayná contou que estava com sete dias de atraso no período menstrual e as outras três, já sabendo que tinham engravidado, foram checar se ela também ia dar à luz mais um neném dali a nove meses.
“Estávamos animadíssimas para que ela também estivesse, mesmo sabendo que a chance era pequena, já que ela ainda amamentava seu bebê de apenas quatro meses. Foi aí que Laís teve a ideia de fazermos os testes juntas, colocar todos dentro de uma caixinha e ir revelando um a um”, contou Ulie.
O vídeo, que até a publicação desta reportagem já alcançou 6,4 milhões de visualizações, mostra as amigas reunidas no quarto do apartamento de Rute fazendo o passo a passo para o teste rápido de farmácia.
Depois, elas reúnem as quatro “tiras” do exame na caixa de um dos testes e começam a fazer a revelação de cada um dos resultados.
Quatro amigas viralizam ao fazerem, juntas, teste de gravidez no Recife
Reprodução/Instagram
Em meio aos gritos de comemoração e alegria compartilhada, é possível ouvir o momento em que Thayná fala brincando: “eu sou mãe de três já”, enquanto os resultados positivos vão aparecendo. O vídeo também mostra a reação do marido dela que demonstra mais “tensão” diante da expectativa de um quarto bebê em casa.
No final do vídeo, elas refazem o teste de gravidez com um digital e constatam que o exame positivo de Thayná, na verdade, foi contaminado ao entrar em contato com os demais e ela não está grávida.
“Na empolgação, os maridos correram para a farmácia comprar um teste digital, e aí veio a surpresa: negativo. Ficamos sem entender nada e pedimos mais testes. Todos deram negativo. Foi então que percebemos: o teste da Thayná tinha sido contaminado pelo contato com os outros três positivos”, disse Ulie.
As amigas Rute Vasconcelos, Thayná Cavalcanti, Laís Régis e Ulie Trajano (da esquerda para direita).
Reprodução/WhatsApp
Famílias crescendo unidas
De acordo com Ulie, ainda faltam alguns meses para os bebês nascerem. Um deles “chega” em fevereiro e os outros dois em abril. Ela conta que vai ser um primeiro semestre cheio de novidades e muitos “cheirinhos de bebê”.
“Estamos transbordando de felicidade! É a terceira gestação que eu compartilho com Laís, já vivemos juntas a espera das nossas meninas mais velhas e agora dos nossos meninos, que serão irmãos do meio. Para Rute, é a primeira gravidez, então é ainda mais especial vivenciar tudo isso com ela. A expectativa de ver nossos filhos crescendo juntos e a amizade que começou entre nós se frutificando neles é um verdadeiro presente de Deus”, conta Ulie.
Para Ulie, a chegada dos bebês só reforça a amizade entre elas e as suas famílias.
“Compartilhávamos os mesmos sonhos: casar, formar uma família e viver a maternidade. Hoje, olhamos para trás e vemos como Deus nos presenteou não só com esses sonhos realizados, mas também com a oportunidade de vivê-los lado a lado”, contou.
Casais reunidos na casa de Rute Vasconcelos no dia do teste de gravidez em grupo
Reprodução/WhatsApp
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.