
Homem é preso por estuprar a própria filha em Roraima.
PCRR/Divulgação
Um homem, de 30 anos, foi preso suspeito de estuprar a própria filha, uma menina de 12 anos, no município de Mucajaí, no Sul de Roraima. A informação foi divulgada na manhã deste domingo (24) pela Polícia Civil.
A prisão preventiva do suspeito foi cumprida na última sexta-feira (22), na zona rural do município.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 RR no WhatsApp
Segundo o delegado Trajano Júnior, titular da Delegacia de Mucajaí, os crimes foram denunciados pela mãe da vítima. À polícia, ela contou que convivia com o suspeito há 15 anos e que, juntos, tiveram seis filhos. A vítima é a mais velha.
A mãe contou que sofria agressões físicas frequentes do suspeito na presença dos filhos, mas não o denunciava por medo das ameaças. Há cerca de duas semanas, ela percebeu uma mudança no comportamento da filha e cogitou que poderia estar relacionado às agressões que ela presenciava.
No entanto, ao conversar com a menina, ela descobriu os estupros. A vítima contou à mãe que o pai havia “mexido com ela” por cinco vezes e a ameaçado para que não denunciasse os crimes.
Após a denúncia, o delegado solicitou a prisão preventiva do homem, que foi autorizada pela Justiça e cumprida pela Polícia Civil. O suspeito foi levado para delegacia e apresentado em audiência de custódia nesse sábado (23).
LEIA TAMBÉM:
Homem é preso em flagrante por estuprar a filha de 10 anos no Dia dos Pais, em RR
Homem suspeito de estuprar própria filha de três anos é preso na Bahia
Violência e abuso sexual infantil: veja os sinais e saiba como proteger as crianças
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.