Cubano é encontrado morto com cocaína no bolso dentro de carro no litoral de SP


Lázaro Rodriguez, de 29 anos, foi encontrado morto em Itanhaém
Reprodução/Redes sociais
Um motorista de aplicativo de 29 anos foi encontrado morto dentro de um carro em Itanhaém, no litoral de São Paulo. A vítima, Lázaro Rodriguez, era cubano, casado com uma brasileira e tinha familiares nos Estados Unidos. Os parentes tentam levar o corpo para Miami, onde pretendem realizar as despedidas.
O corpo foi localizado na tarde de sábado (23), na Rua Arapehy, no bairro Iemanjá, após o desaparecimento de Lázaro durante a madrugada. Amigos e conhecidos chegaram a mobilizar uma campanha de buscas nas redes sociais.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de encontro de cadáver. Ao chegarem ao endereço, os agentes encontraram Lázaro dentro do carro da esposa.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Durante a perícia, foram encontradas duas porções de cocaína e um celular no bolso da vítima. Os itens foram apreendidos. O veículo foi liberado para o sogro, que esteve presente no local.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Seccional de Itanhaém, e segue sob investigação.
g1 Santos relembra: sequestro
Em São Vicente, um motorista de aplicativo foi sequestrado em e levado para um barraco no bairro México 70. A vítima chegou a ser agredida com chutes, socos e a chave de roda do veículo.
Motorista de aplicativo é sequestrado em São Vicente, SP
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.