
Polícia prende suspeito de tráfico de drogas no bairro Capitão Eduardo
Um homem de 42 anos foi preso na noite desta segunda-feira (25) durante uma operação da Polícia Militar no bairro Capitão Eduardo, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Segundo a corporação, ele estava com 60 barras de maconha e um revólver calibre 38. Durante a abordagem, ele tentou subornar os militares oferecendo a arma apreendida em troca da liberdade.
“Ele ofereceu à guarnição, em troca de sua liberdade, uma arma de fogo e aí a equipe ela simulou aceitar essa proposta com fins de retirar mais uma arma de fogo das ruas, momento em que foi arrecadado um revólver calibre 38. Ele tem uma passagem de tráfico de drogas, inclusive com barra de maconha, e outras passagens por receptação e adulteração de veículo”, explicou o Tenente da Polícia Militar Renan Ottoni.
A ação ocorreu após levantamento de informações que indicavam que o suspeito estava traficando grande quantidade de drogas. As características físicas do homem e o carro utilizado foram repassadas à polícia.
Durante patrulhamento, os policiais visualizaram um homem com as mesmas características saindo do carro. Ao ser abordado, ele ficou nervoso e confessou que no veículo havia drogas. Os policiais encontraram duas barras de maconha.
O suspeito indicou que o restante da droga estaria em uma casa próxima. No imóvel, os militares localizaram mais 58 barras de maconha e uma balança de precisão. A polícia informou que tanto o veículo quanto a residência eram alugados para uso no tráfico de drogas.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.
Drogas apreendidas no bairro Capitão Eduardo, em BH.
TV Globo
Vídeos mais vistos do g1 Minas