Homem que manteve a namorada em cárcere privado é preso em Barra do Piraí


Homem que manteve a namorada em cárcere privado é preso em Barra do Piraí
Divulgação/Polícia Civil
Um homem, de 32 anos, que manteve a namorada em cárcere privado, foi preso na manhã desta terça-feira (26) em Barra do Piraí (RJ). O crime aconteceu no domingo (25). Desde então, o suspeito estava foragido.
Segundo a Polícia Civil, a partir de um inquérito apresentado à Justiça, um mandado de prisão preventiva por tortura, cárcere privado e ameaça foi expedido contra o homem, além de um mandado de busca e apreensão para o endereço dele.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Na segunda-feira (25), os agentes foram até a casa do suspeito cumprir o mandado. Porém, quando chegaram no local, o homem já havia fugido. No local, foram apreendidos facões e munições.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, uma operação foi iniciada com o objetivo de encontrar e prender o acusado. Na manhã desta terça-feira (26), ele foi localizado em Barra do Piraí (RJ).
“A prisão de hoje demonstra o compromisso da Polícia Civil em dar uma resposta firme e imediata a crimes bárbaros de violência doméstica. Este agressor, que acreditava poder escapar da Justiça, agora responderá pelos atos cruéis que praticou. Nosso recado é claro: não há espaço para covardia contra mulheres em nossa sociedade”, disse o delegado de Barra do Piraí, Rodolfo Atala.
O acusado foi encaminhado para a delegacia de Barra do Piraí. Ele vai responder pelos crimes de tortura, cárcere privado e ameaça.
A Polícia Civil reforça que denúncias de violência contra a mulher podem ser feitas em qualquer delegacia pelo telefone 197 ou pelo Disque 180.
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Adicionar aos favoritos o Link permanente.