Homem é preso suspeito de matar companheira espancada na Bahia; vítima gravou áudio pedindo ajuda

Uma mulher morreu após ser espancada na cidade de Barra, no oeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, o companheiro dela foi preso suspeito de cometer o crime.
Salene Santos da Silva, de 29 anos, morreu na quarta-feira (20). O companheiro dela, identificado como Francisco Rodrigues de Araújo Júnior, de 32, foi preso nesta quarta (27).
De acordo com o delegado Jenivaldo Rodrigues, dias antes de ser morta, Salene enviou um áudio para uma amiga, onde revelou que ela e o filho de 3 anos foram agredidos por Francisco. (ouça no início desta reportagem)
“Eu nunca falei para ninguém, mas vou te falar agora. Ele chega 2h e tenho que abrir a porta. Chega 3h e me bate. Estou levando muita pancada na cabeça”.
“Ele, ontem, deu um muro nas costas do meu filho. Ele deu um muro nas costas do meu filho. Pelo amor de Deus, vou te pedir, deixa eu morrer em paz. Deixa eu morrer, mas leva meu filho”, pediu a vítima.
Segundo o delegado Jenivaldo Rodrigues, Salene foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Ana Marianni após passar mal na manhã de quarta-feira (20).
A vítima morreu por volta das 18h do mesmo dia. A polícia informou que o companheiro passou a ser considerado suspeito após os médicos relatarem ter encontrado marcas de suspeita de espancamento.
O delegado informou que o laudo de necropsia apontou traumatismo e hemorragia. O crime é investigado na delegacia da cidade.
“A perícia do DPT constatou várias lesões na cabeça e rompimento do baço. Diante dessas informações, começamos a investigação e foi detectado que o autor seria o seu companheiro, que a espancou e a levou a morte”.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.