
Perfumes, arma de fogo, joias e documentos foram apreendidos durante operação no Tocantins
PCTO/Divulgação
Quatro suspeitos de aplicar os golpes do falso Pix e do novo número de telefone foram presos nesta quinta-feira (28), no Tocantins. A ação aconteceu durante operação ‘Pix Fraudulento’ realizada pela Polícia Civil de Goiás, que contou com apoio da PC do Tocantins.
Ao todo, a operação cumpriu 10 mandados de busca e apreensão e nove de prisão em Goiás, Tocantins, São Paulo e Mato Grosso.
No Tocantins, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foram quatro mandados de prisão e quatro ordens de busca, cumpridos nas cidades de Palmas, Natividade e Almas.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Servidora pública e parentes são alvos de operação da PF que investiga fraude e desvio de R$ 5 milhões de prefeitura
Segundo suspeito de participar de assassinato em terreno baldio de Araguaína é preso
Segundo a polícia, em Palmas, os alvos da operação foram dois irmãos. Na casa de um deles os policiais encontraram perfumes, bebidas, relógios e simulacros de armas de fogo. Também foram apreendidos dois carros, sendo um deles um modelo de luxo.
Dentro da casa foram encontradas porções de drogas, e uma outra pessoa foi presa em flagrante por tráfico. Os nomes dos presos não foram divulgados, por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa deles.
A polícia informou que também foram expedidos mandados de sequestro de bens e bloqueios de contas bancárias dos investigados.
Pix Fraudulento
A investigação é conduzida pela Polícia Civil do Goiás, através da 3ª Delegacia Regional de Polícia de Anápolis. No Tocantins, as ações envolveram a 3ª Delegacia da Polícia Civil de Palmas, a Divisão Especializada de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), a 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Dianópolis, a 100ª DP de Almas, a 98ª DP de Natividade, o Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE) e a Divisão Especializada de Repressão à Narcóticos (Denarc).
Carros são apreendidos durante operação no Tocantins
PCTO/Divulgação
Homem é preso durante operação Pix Fraudulento
PCTO/Divulgação
VEJA TAMBÉM: PF investiga suspeitos de fraudar licitações e desviar verbas da prefeitura de Angico
PF investiga suspeitos de fraudar licitações e desviar verbas da prefeitura de Angico
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.