Após traição em show de Nattan, adolescente parou de ir à escola e diz estar com o psicológico abalado


Adolescente que foi traída em show de Nattan parou de ir à escola
A estudante Júlia Melo, de 17 anos, deixou de frequentar a escola e disse estar abalada emocionalmente após o episódio em que foi traída no palco durante um show do cantor Nattan, em Três Lagoas (MS). Veja o vídeo acima.
O caso ganhou repercussão após o então namorado de Júlia, Ezequiel Maurício, ter aceitado o desafio do cantor de beijar uma mulher desconhecida durante a apresentação e receber R$ 1 mil.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
O g1 procurou a assessoria de imprensa de Nattan, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
Segundo a mãe da adolescente, Bruna Melo, a situação teve forte impacto emocional. Ela relatou ao g1 que conversou com a diretora da escola da filha para justificar as ausências nos últimos dias. “Não que ela vai parar de ir, mas pelo menos por esses dias, até ela ficar com a cabeça melhor”, afirmou.
Júlia relatou mudanças significativas em sua rotina após o ocorrido.
“Mudou muita coisa, o clima não tá mais muito legal. Eu saio na rua e as pessoas zombam da situação, mas eu estou tentando ficar cada dia melhor”, disse.
Dois dias após o show, Júlia vivenciou uma situação que a marcou. “A gente saiu pra comer fora, uns dois dias após, e as pessoas me viram e começaram a gritar ‘Ezequiel’, rindo da situação, cochichando. Não tem como”, relatou.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Nattan ofereceu ingressos e viagem a casal envolvido em traição após show
Adolescente traída em show diz que Nattan ofereceu R$ 500 para ela perdoar namorado
Jovem traída em show de Nattan agradece apoio: ‘Onda de acolhimento’
Família cobra posicionamento
De acordo com a adolescente, o cantor Nattan entrou em contato com ela dois dias após o ocorrido, mas ela acredita que ele deveria se pronunciar publicamente.
“Ele entrou em contato no sábado pedindo desculpa, que ele não sabia que ia dar essa repercussão toda e que ele se sentiu mal vendo o vídeo. Ele disse que ele não falou nada e nem falará nada publicamente, mas eu acho que ele, como cantor, como figura pública, ele deveria se posicionar publicamente.”
A mãe da jovem diz que ainda busca entender o que aconteceu:
“Isso dai não sei se foi uma estratégia da equipe dele, não sei se ele já tem um roteiro pra fazer esse teatro no show, eu não sei, eu não consigo entender como acontece tudo isso, eu só queria conseguir entender.”
Jovem diz estar abalada emocionalmente e pede posicionamento do cantor.
Reprodução
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.