
Dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira (29), suspeitos de envolvimento na morte do montador de palco Kaio Eduardo de Sousa, de 27 anos, no domingo (24), na Zona Sudeste de Teresina. Outros quatro suspeitos do crime foram localizados pela polícia ainda na data do crime.
Kaio Eduardo estava na Rua Alonso de Carvalho, no bairro Novo Horizonte, quando foi surpreendido por um grupo de criminosos em três motocicletas.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Segundo o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), um dos homens presos nesta sexta (29), identificado apenas como João Victor, é apontado como um dos atiradores e afirmou ter participado no crime para vingar um atentado cometido contra sua mãe.
“Ele contou que sua mãe foi baleada em um atentado e que o Kaio Eduardo tem participação nesse crime. Ele é um dos que estava nas motos e atirou”, detalhou o delegado.
Ainda de acordo com Bruno Ursulino, a equipe ainda não conseguiu localizar um outro homem que participou da execução da vítima. No total, sete pessoas estão sendo investigadas pela morte.
Montador de palco é assassinado a tiros na Zona Sudeste de Teresina
Divulgação/PMPI
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube