Suspeita de matar companheiro a facadas é executada após ter casa invadida na Bahia; ela respondia pelo crime em liberdade


Mário dos Santos Araújo, de 33 anos, foi morto com golpes de faca na Bahia
Reprodução/Redes Sociais
A mulher suspeita de matar o marido, Mário dos Santos Araújo, de 33 anos, em abril deste ano, foi executada a tiros na noite de quinta-feira (28), após ter a casa invadida por um homem, na cidade de Santa Cruz da Vitória, no sul da Bahia.
Segundo informações da Polícia Civil, Diele Meira de Jesus, de 26 anos, chegou a ser presa e respondia pelo crime em liberdade. com uso de tornozeleira eletrônica. Na época, ela disse para a polícia que esfaqueou o marido após receber um tapa no rosto durante uma discussão.
Testemunhas contaram que o suspeito de matar Diele invadiu o imóvel onde ela morava, no bairro Santo Antônio, cometeu o crime e fugiu. O homicídio foi registrado na Delegacia Territorial de Santa Cruz da Vitória, que expediu as guias para remoção e perícia.
📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Bahia
A polícia informou que imagens de câmeras de segurança da região estão sendo coletadas e depoimentos estão em andamento com o objetivo de identificar e encontrar o autor da execução. Ainda não sabe se o crime foi motivado por vingança.
LEIA TAMBÉM
Homem é preso suspeito de ganhar R$ 3 mil para intermediar morte de porteiro de escola na Bahia
Ataques de cachorros deixam 10 animais mortos e 7 feridos em zona rural na Bahia
Suspeito morre em confronto com a polícia e outros 10 são presos em operação contra o tráfico de drogas em Feira de Santana
Homem é preso por envolvimento na morte de vigilante na Bahia
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.