Jovem pula no rio para fugir da polícia e é preso com pedras de crack e maconha em Santarém


Material apreendido com jovem que pulou no rio para fugir da polícia
Divulgação/Polícia Militar
Para fugir da Polícia Militar, um jovem de 21 anos pulou no rio Tapajós na tarde de sexta (29), mas acabou sendo preso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. O caso aconteceu próximo ao Mercado do Peixe, na orla de Santarém, no oeste do Pará.
✅ Siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito correu para o píer onde os barcos atracam quando viu a viatura da polícia. Os policiais correram, mas ao perceber que seria alcançado, o jovem jogou uma sacola com drogas e pulou no rio.
Ainda segundo a Polícia Militar, os agentes da segurança pública ficaram fazendo o acompanhamento do suspeito de cima do píer. O jovem nadou até uma embarcação e enfim se entregou à polícia.
No momento da prisão, a Polícia Militar encontrou em seus bolsos mais drogas, um aparelho celular e dinheiro trocado em espécie. Um usuário de drogas que estava no local confirmou à polícia que iria encontrar o suspeito para comprar o material entorpecente.
O suspeito e todo o material apreendido (crack e maconha) foram apresentados na 16ª Seccional Urbana de Santarém, onde o caso foi registrado para os procedimentos cabíveis.
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e Região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.