Advogada morre após colisão entre moto e caminhão de lixo na Bahia


Advogada morre após colidir moto que pilotava com caminhão em Itabuna
Reprodução/Redes Sociais
Uma advogada morreu após sofrer um acidente de trânsito em Itabuna, no sul da Bahia, na sexta-feira (29). Julie Evelyn Reis Dias Santos foi levada para o Hospital de Base da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu neste sábado (30).
Conforme apurado pela TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia na região, a advogada pilotava uma moto no bairro Jardim Primavera, quando colidiu o veículo contra um caminhão de lixo.
Relatos colhidos pela Secretaria de Transporte e Trânsito (Setran) indicam que o motorista do caminhão entrava em uma rua para realizar a coleta do lixo no momento em que Julie descia uma ladeira. Ela teria se assustado ao perceber o veículo maior à frente e, com isso, chegou a frear, mas a motocicleta derrapou e foi parar debaixo do caminhão.
📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Bahia
O g1 procurou a Polícia Civil para checar se foi aberta uma investigação sobre o acidente e aguarda retorno.
A subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Itabuna se manifestou por meio das redes sociais. Em nota, a entidade manifestou profundo pesar pelo falecimento de Julie Evelyn. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos, rogando a Deus que conceda força e conforto a todos”, disse em nota.
Até a publicação desta reportagem, não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento da advogada.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.