Jogador de futebol amador é morto a tiros durante partida em Ribeirão das Neves


Jogador de futebol amador é morto a tiros em Ribeirão das Neves
Um jogador de futebol amador foi morto a tiros na manhã de domingo (17), durante uma partida da primeira divisão da Liga de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu no campo Arena Pequiá, localizado na Rua Estrada de Areias.
Segundo testemunhas, Mike Rodrigues de Oliveira, de 32 anos, estava no banco de reservas quando foi surpreendido por dois homens armados que atiraram várias vezes contra a vítima. A motivação do crime ainda é desconhecida.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Mike foi atingido por vários tiros e morreu no local. A perícia recolheu 23 estojos de munição calibre 9 mm, sendo que a maioria dos disparos foram feitos nas costas da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal Dr. André Roquette.
Mike Rodrigues de Oliveira, de 32 anos, morreu em um campo de futebol em Neves
Reprodução/redes sociais
Fuga
Testemunhas relataram que os suspeitos fugiram em um veículo Ford Ka prata, que entrou no campo de marcha à ré e saiu em alta velocidade pela Estrada de Areias. O campo onde ocorreu o crime não possui câmeras de segurança, mas a polícia identificou que o Clube Pôr do Sol, nas proximidades, pode ter registrado imagens do carro envolvido.
A esposa da vítima contou aos policiais que estava presente no momento dos disparos, mas não conseguiu identificar os autores. Ela afirmou que desconhecia qualquer ameaça ou desentendimento envolvendo o marido.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que investiga a autoria, motivação e circunstâncias do homicídio.
Uma equipe da perícia oficial esteve no local para coleta de vestígios e informações que vão subsidiar as investigações. Até o momento, ninguém foi preso. O caso segue em investigação no Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Confira os vídeos mais vistos no g1 Minas:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.