
O julgamento de João Vitor de Sousa começou na manhã desta terça-feira (8). O crime aconteceu em 2023 em Carmópolis de Minas. Ele disse na época que estava sob efeito de drogas e brincava com a arma quando atingiu Maria Vitoria Lara de Almeida. Julgamento de João Vítor, acusado de feminicídio, começa em Divinópolis
O julgamento de João Vitor Souza começou nesta terça-feira (8), às 8h30, no Fórum de Divinópolis. Ele é acusado de matar a namorada Maria Vitoria Lara de Almeida com um tiro no rosto. O crime ocorreu em 2023, em Carmópolis de Minas.
➡️ Clique aqui e siga o perfil do g1 Centro-Oeste de Minas no Instagram
Na época, João Vitor tinha 22 anos. À polícia, afirmou que estava sob efeito de drogas e brincava com a arma quando o disparo atingiu Maria Vitoria, de 21 anos.
Maria Vitória Lara Almeida e o namorado João Vitor Sousa
Redes sociais
No dia do crime, o casal estava na casa de João Vitor, no Bairro de Fátima. Segundo a Polícia Militar, Maria Vitoria foi levada com vida ao hospital, mas não resistiu.
João Vitor fugiu após o crime, mas voltou para casa horas depois e foi preso. Ele afirmou que jogou fora a arma usada, mas não informou onde.
A previsão é que o julgamento termine ainda nesta terça-feira.
Maria Vitoria Lara de Almeida; imagem de arquivo
Redes sociais/reprodução
LEIA MAIS:
Após discussão por ciúmes, foragido da Justiça agride a esposa e a filha dela em Divinópolis
Mulher que pulou de janela para fugir do marido diz que agressões começaram após ela descobrir traição
📲 Siga o g1 Centro-Oeste MG no WhatsApp, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas