
Acidente aconteceu no domingo (6) em São João da Boa Vista (SP). Vítima identificada como Reinaldo Ramires Junior, de 41 anos, foi sepultado na segunda-feira (7). Polícia Civil diz que motociclista que morreu ao bater contra carro avançou sinal vermelho
A Polícia Civil concluiu que o motociclista Reinaldo Ramires Junior, de 41 anos, avançou no sinal vermelho e bateu contra carro em São João da Boa Vista (SP), em acidente fatal no domingo (6). Um vídeo mostra o momento da colisão que tirou a vida do motociclista conhecido como Pardal. (Veja acima)
📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp
Segundo o Boletim de Ocorrência, a moto pegou fogo após a colisão em um cruzamento na Rua Oscar Janson, no Centro. A vítima chegou a ser socorrida e levada para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.
Leia mais: Motociclista morre após colisão com carro no interior de SP; moto pegou fogo após acidente
“Quem passou no sinal vermelho foi a moto. Foi imprudência do motoqueiro, infelizmente.A dona do carro uma senhora vídeo corroboram tudo. Agora falta juntar os laudos e mandar para o Fórum”, disse o delegado Fabiano Almeida.
De acordo com a Polícia Militar, a motorista de 59 anos envolvida no acidente ficou em estado de choque e foi socorrida pelo Resgate até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu em observação. Ela acabou lesionando o braço direito, joelho e se queixou de fortes dores no peito.
O corpo do motociclista foi sepultado na segunda-feira (7) no Cemitério Municipal de São João da Boa Vista. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Motociclista morre após colisão com carro em cruzamento de São João da Boa Vista
Carioca Notícias Policiais/Redes sociais
LEIA TAMBÉM:
TRAGÉDIA: Corpos de pai e filho de 4 anos vítimas de acidente são enterrados em Divinolândia
SÃO CARLOS: Saiba quem era Cássio Alves, pedreiro que morreu engasgado com pedaço de carne durante almoço no interior de SP
FATAL: Motorista morre após colisão frontal contra carreta na Rodovia SP-225 em Pirassununga
Como foi o acidente
Motociclista morre após colisão com carro em cruzamento de São João da Boa Vista
Carioca Notícias Policiais
Segundo relato da filha da motorista à PM, a mãe afirmou que o motociclista cruzou o sinal vermelho. Já uma testemunha relatou o contrário no B.O. O amigo disse que estava com a vítima em um estabelecimento e que ambos teriam consumido bebida alcoólica antes do acidente.
A vítima teria pegado a moto, que estava estacionada, e tentou dar um “tranco”. Quando conseguiu, seguiu pela Rua Oscar Janson, e a motorista pela Rua Prudente de Moraes. O acidente aconteceu no cruzamento e, segundo a testemunha, o sinal estava fechado para a motorista, que “deu uma leva parada e avançou”.
Porém, uma câmera de segurança mostra o momento da colisão, quando o motociclista avança o sinal de pare e é atingido pelo veículo. Logo em seguida, a moto pega fogo.
Ainda segundo a polícia, o motociclista estava o licenciamento atrasado e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde março deste ano. A motorista estava devidamente habilitada.
REVEJA VÍDEOS DA EPTV CENTRAL:
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara