
Homem mata mulher a facadas na frente dos filhos, diz polícia
Um homem de 33 anos foi preso suspeito de matar a ex-mulher a facadas na frente dos filhos, de 2 e 10 anos, em Leopoldo de Bulhões, na região sudoeste de Goiás. Ao g1, o delegado Leonardo Sanches, responsável pelo caso, explicou que a vítima tinha uma medida protetiva contra o investigado, que não aceitava o fim da relação de sete anos.
O caso aconteceu na terça-feira (22), no Setor Vila Operária. Em depoimento à polícia, o homem confessou o crime e disse não estar arrependido.
“Ele compareceu até o local onde a vítima estava residindo, juntamente com os filhos, e lá iniciou uma discussão com a vítima. Em um determinado momento dessa discussão, ele apoderou-se de uma faca e desferiu mais de 15 facadas”, explicou o investigador ao g1.
O g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito para que pudesse se posicionar até a última atualização desta reportagem.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
A mulher, de 29 anos, chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Municipal de Leopoldo de Bulhões, mas faleceu no local.
Segundo a polícia, duas testemunhas presenciaram o crime. Elas relataram que sofreram ameaças do homem com a faca ao tentarem contê-lo.
Uma das crianças que estavam na casa durante o feminicídio também era filha do suspeito. A outra é fruto de outro relacionamento da vítima.
LEIA TAMBÉM:
VIOLÊNCIA: Pai entrega filho em delegacia após jovem confessar ter matado a companheira com série de facadas, diz delegado
Mulher é encontrada morta dentro de casa, e ex-companheiro confessa crime, diz polícia
VÍDEO: Funcionária é morta a facadas em distribuidora de bebidas por cliente que ameaçou colega de trabalho
Fuga e prisão
Homem é preso suspeito de matar mulher com mais de 15 facadas, em Goiás
Divulgação/Polícia Militar
Após cometer o crime, o homem teria fugido para uma região de mata e escondido a faca. Com apoio da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis, os militares conseguiram localizá-lo e também a arma usada.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia e autuado por feminicídio e descumprimento de medida protetiva. Atualmente, ele está preso na unidade prisional de Silvânia, na região sudoeste.
Medida protetiva
O investigador contou que as brigas e discussões entre os dois eram constantes. De acordo com o delegado, em junho, a mulher procurou a polícia para informar que estava sofrendo ameaças e conseguir uma medida protetiva contra o companheiro.
“O que nós levamos é que já estava havendo o descumprimento dessa medida protetiva, só que a vítima não informou os órgãos competentes, para que pudesse, inclusive, ser decretada a prisão preventiva dele”, disse Sanches.
O que é feminicídio?
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás