
Suspeito de matar mulher em SP é preso
O homem suspeito de matar uma mulher, encontrada com queimaduras na escada de um prédio residencial no Jardim São Luiz, na Zona Sul de São Paulo, foi preso nesta quarta-feira (30). O caso foi registrado como homicídio.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava escondido na casa do pai dele. O homem foi levado para o 89° Distrito Policial, do Portal do Morumbi, responsável pela investigação.
A princípio, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio em um apartamento, por volta das 5h, na Rua Estevão da Cunha de Abreu. Na escadaria do oitavo andar, a mulher — que ainda não foi identificada — foi encontrada já sem vida.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SP no WhatsApp
Moradores contaram à TV Globo que, durante a madrugada, sentiram um cheiro forte de fumaça e por isso saíram às pressas dos apartamentos.
Prédio na Rua Estevão da Cunha de Abreu, no Jardim São Luiz, é alvo de explosão e incêndio, por volta das 05h da manhã desta quarta-feira (30).
Reprodução/TV Globo
A técnica de enfermagem e moradora Valeni Alves disse que a vítima chegou ao prédio por volta das 16h30 de terça-feira (29) e que ela era uma visitante.
“Ela não é moradora. Ela estava no oitavo andar, mas até o momento não sabemos quem é o morador [que a convidou para entrar no prédio]. É uma moça oriental, aparentemente jovem, média de uns 28, 30 anos, mas nunca vi ela circulando aqui pelo prédio”, afirmou Valeni.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Civil trabalha para esclarecer as circunstâncias do crime.
Bombeiros atendem ocorrência na Rua Estevão da Cunha de Abreu, no Jardim São Luiz, na manhã desta quarta-feira (30).
Reprodução/TV Globo