VÍDEO: Criminosos armados com fuzil furtam mansão no Morumbi e, após tentar entrar em outra casa, trocam tiros com PMs na fuga


Criminosos armados com fuzil furtam mansão no Morumbi
Câmeras de segurança registraram o momento em que quatro criminosos encapuzados e armados com fuzil furtaram uma mansão no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, durante a madrugada de quarta-feira (30). Depois, eles tentaram invadir outra casa, mas fugiram quando o alarme tocou. Na fuga, trocaram tiros com policiais, mas ninguém foi preso.
A primeira residência, localizada na Rua Madalena de Morais, estava vazia no momento da invasão. Os assaltantes acessaram o imóvel por um portão lateral e permaneceram no local por quase uma hora.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a quadrilha levou joias, relógios, óculos, bolsas, roupas, perfumes e tênis.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SP no WhatsApp
Minutos depois, a menos de 200 metros dali, os criminosos tentaram invadir uma segunda casa.
Eles entraram por uma obra vizinha, utilizaram uma escada para pular o muro da residência e tentaram arrombar a porta da frente. No entanto, o sistema de alarme disparou, e eles fugiram a pé.
Uma central de segurança, então, foi acionada e avisou a polícia os proprietários, que não estavam em casa.
Policiais que faziam patrulhamento pelo bairro encontraram o carro que os ladrões usaram na fuga. Ao tentar abordá-los, os agentes foram recebidos a tiros.
Depois, o veículo, que tem queixa de furto, foi encontrado em uma rua de Paraisópolis. O caso foi registrado como furto, associação criminosa e disparo de arma de fogo no 89º Distrito Policial.
Crimonosos invadiam mansões no Morumbi armados com fuzil.
Reprodução
Adicionar aos favoritos o Link permanente.