
Criminosos armados com fuzil furtam mansão no Morumbi
Câmeras de segurança registraram o momento em que quatro criminosos encapuzados e armados com fuzil furtaram uma mansão no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, durante a madrugada de quarta-feira (30). Depois, eles tentaram invadir outra casa, mas fugiram quando o alarme tocou. Na fuga, trocaram tiros com policiais, mas ninguém foi preso.
A primeira residência, localizada na Rua Madalena de Morais, estava vazia no momento da invasão. Os assaltantes acessaram o imóvel por um portão lateral e permaneceram no local por quase uma hora.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a quadrilha levou joias, relógios, óculos, bolsas, roupas, perfumes e tênis.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SP no WhatsApp
Minutos depois, a menos de 200 metros dali, os criminosos tentaram invadir uma segunda casa.
Eles entraram por uma obra vizinha, utilizaram uma escada para pular o muro da residência e tentaram arrombar a porta da frente. No entanto, o sistema de alarme disparou, e eles fugiram a pé.
Uma central de segurança, então, foi acionada e avisou a polícia os proprietários, que não estavam em casa.
Policiais que faziam patrulhamento pelo bairro encontraram o carro que os ladrões usaram na fuga. Ao tentar abordá-los, os agentes foram recebidos a tiros.
Depois, o veículo, que tem queixa de furto, foi encontrado em uma rua de Paraisópolis. O caso foi registrado como furto, associação criminosa e disparo de arma de fogo no 89º Distrito Policial.
Crimonosos invadiam mansões no Morumbi armados com fuzil.
Reprodução