
Cliente (de branco) foi contido por testemunhas até a chegada da polícia, por gravar partes íntimas de mulher em supermercado de Cuiabá
Reprodução
A Justiça de Mato Grosso soltou, nessa segunda-feira (4), o cliente que foi preso por importunação sexual contra uma mulher, de 25 anos, em um supermercado, no bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá, no último domingo (3). Segundo a polícia, o homem gravou vídeos das partes íntimas da vítima por debaixo da roupa.
De acordo com a juíza plantonista Gisele Alves Silva, mesmo considerando o fato delituoso, o acusado tem endereço fixo, emprego e não possui antecedentes criminais e nem apresenta perigo à sociedade.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Ainda assim, ele terá que cumprir algumas medidas cautelares, como: comparecer a todos os atos do processo quando intimado e não mudar de endereço, sem prévia comunicação ao juízo.
Entenda o caso
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher relatou que estava no interior do supermercado, fazendo compras, quando outra cliente a avisou que o suspeito teria filmado ela por debaixo do vestido. Quando estava indo em direção ao caixa, a vítima contou o que aconteceu ao namorado, que foi tirar satisfação com o homem.
Ainda segundo a polícia, o suspeito negou a acusação, mas depois do namorado da vítima insistir, ele mostrou os vídeos gravados da vítima e foi contido pelas testemunhas.
A Polícia Militar foi acionada e quando a equipe chegou, o suspeito apagou os vídeos, mas o material foi encontrado salvo na pasta de lixeira do celular.
Após a abordagem, ele foi encaminhado para a delegacia.