Quem era casal encontrado morto e sem roupas que foi namorar em carro e caiu de paredão de 400 metros no ES


Casal é encontrado morto e sem as roupas após carro cair de rampa de voo livre
O casal de namorados Marcone da Silva Cardoso, de 26 anos, e Adriana Machado Ribeiro, de 42 anos, morreu após o carro onde estavam despencar de um paredão de 400 metros em Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana do Espírito Santo. O local onde o acidente aconteceu é famoso por ser uma rampa de voo livre.
Segundo a Polícia Civil, o corpo do casal foi encontrado sem roupas e fora do veículo. Os militares acreditam que o casal foi ejetado do carro depois que o veículo bateu na primeira pedra, a mais de 100 metros de altura. O irmão de Marcone contou que o casal tinha saído para namorar.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Quem são as vítimas
Adriana Machado Ribeiro
Adriana Machado Ribeiro tinha 42 anos e era natural Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo
Reprodução/ Redes Sociais
Adriana Machado Ribeiro tinha 42 anos e era natural Venda Nova do Imigrante. Ela trabalhava há 16 anos em uma padaria na cidade, onde a mãe dela é gerente.
Ela deixou dois filhos, um menino e uma menina, de um relacionamento anterior. Adriana namorava Marcone há seis meses.
Marcone da Silva Cardoso
Marcone da Silva Cardoso tinha 26 anos e era natural de Belo Horizonte, em Minas Gerais
Reprodução/ Redes Sociais
Marcone da Silva Cardoso tinha 26 anos e era natural de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Ele morava em Venda Nova do Imigrante e trabalhava como operador de máquinas.
Segundo o irmão dele, que não quis se identificar, antes do acidente, Marcone e Adriana tinham ido a uma festa em Castelo, no município vizinho. Eles voltaram à noite e foram “namorar” na rampa.
LEIA TAMBÉM:
ACIDENTE DE TRABALHO: operador de trator morre atropelado enquanto dormia embaixo do veículo
MILIONÁRIO: ‘Espero que apareça logo, pois está perdendo dinheiro’, diz dono de lotérica onde apostador ganhou quase R$ 100 milhões na Mega
Duas pessoas são encontradas mortas após carro cair de rampa de voo livre em Venda Nova do Imigrante, Espírito Santo
Reprodução
Relembre o caso
O acidente aconteceu na madrugada da segunda-feira, 4 de agosto. Ao escutar o barulho da queda, moradores da região viram o carro no meio da vegetação e chamaram a polícia.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o veículo caiu de uma rampa de voo livre em uma propriedade que fica na região de Tapera, em Venda Nova do Imigrante.
Ao chegar no local, a equipe foi recebida pelo caseiro da propriedade. Ele disse ouviu um barulho de madrugada, por volta das 2h20, mas não visualizou nada por estar muito escuro.
Carro em que casal estava despencou da rampa de voo livre do Filete, em Venda Nova do Imigrante, Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
Com o impacto da queda, o corpo do casal foi ejetado. Equipes do Corpo de Bombeiros precisaram fazer trilha para encontrar o corpo de Adriana por ser um terreno muito íngreme.
Já o corpo de Marcone foi encontrado na base do paredão de pedra. O veículo foi totalmente destruído.
Carro em que casal estava despencou cerca de 400 metros após cair de rampa de voo livre em Venda Nova do Imigrante, Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.