Homem é morto a tiros em frente a distribuidora de bebidas em Rio Branco


Genilson Bomfim Mendonça Júnior, de 22 anos, foi morto em frente a distribuidora de bebidas em Rio Branco
Reprodução
Genilson Bomfim Mendonça Júnior, de 22 anos, foi morto a tiros na noite desse domingo (10), quando estava em frente de uma distribuidora localizada na Rua Quinze de Novembro, no bairro Belo Jardim I, no Segundo Distrito de Rio Branco.
De acordo com a Polícia Militar (PM-AC), um carro de cor prata teria parado ao lado do homem, que estava em cima de uma bicicleta e fez cerca de 15 disparos de arma de fogo. A vítima ainda tentou correr, porém caiu metros a frente.
📲 Baixe o app do g1 para ver notícias do AC em tempo real e de graça
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) pontuou que recebeu o chamado às 21h58 informando sobre uma vítima ferida por arma de fogo.
Foi encaminhada a ambulância de suporte avançado que, ao chegar no local, percebeu que o homem tinha múltiplos ferimentos no tórax e já estava morto.
A equipe do Samu liberou o corpo para a perícia, que já estava fazendo o isolamento e contactou o Instituto Médico Legal (IML).
A PMinformou que as testemunhas não souberem informar a motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil. O g1 entrou em contato com o órgão e aguarda retorno.
VÍDEOS: g1
Adicionar aos favoritos o Link permanente.