
Walter Augusto Guimarães Carvalho foi atropelado na madrugada de domingo (10), em Campinas; motorista fugiu sem prestar socorro.
Arquivo pessoal
O jovem de 20 anos que precisou ser internado na UTI após ser atropelado no Cambuí, em Campinas (SP), levou 15 pontos e tem um coágulo na cabeça, de acordo com informações passadas pelo pai, Juliano de Oliveira Carvalho.
Walter Augusto Guimarães Carvalho foi atropelado na madrugada de domingo (10), na Rua Emílio Ribas. O motorista fugiu sem prestar socorro.
Segundo um amigo da vítima, o jovem e mais três pessoas estavam na calçada de um bar que fica na esquina da rua, quando o motorista deu ré e o atingiu. Com o impacto, o rapaz caiu e bateu a cabeça.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Campinas no WhatsApp
Ele foi socorrido e levado ao Hospital Beneficência Portuguesa, onde recebeu atendimento e ficou em observação. Na manhã de domingo, porém, teve que ser transferido para a UTI por conta da formação do coágulo.
“Estou bem preocupado. Ele está podendo ter sérios riscos, tanto de vida como até sequelas. Ele está com um corte absurdo, 11 pontos em cima na cabeça, mais 4 pontos do lado”, informou Juliano.
Jovem de 20 anos é atropelado na calçada de bar no Cambuí, em Campinas
Reprodução/EPTV
Testemunhas anotaram a placa do veículo responsável pelo atropelamento. Até a publicação desta reportagem, o motorista não havia sido localizado.
“É um moleque do bem, nunca brigou na vida e teve essa fatalidade. Estava no lugar errado na hora errada. O que nos deixa com esse sentimento de impotência é que não pode ficar impune”, desabafou o pai.
Número de fugas de motoristas e omissões de socorro cresce 71% no estado de São Paulo
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias sobre a região no g1 Campinas