
Suspeito de tentativa de assalto no chão após ser atingido por tiros de um policial militar à paisana, em Campina Grande
TV Paraíba/Reprodução
Um policial militar à paisana impediu dois homens de assaltarem um motociclista por aplicativo, no início da manhã desta segunda-feira (11), em Campina Grande. O policial estava passando pela rua no momento em que presenciou a tentativa de assalto contra o motociclista e um passageiro.
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos, dois jovens de 18 e 19 anos de idade, estavam com um simulacro de arma de fogo, o que levou o policial a atirar contra eles. Após serem atingidos, um deles acabou caindo no chão, enquanto o outro conseguiu fugir na moto em que estavam.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 PB no WhatsApp
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local para prestar socorro ao suspeito, que foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Ainda segundo a Polícia Militar, pouco tempo após a ocorrência, o suspeito que havia fugido do local compareceu ao Hospital de Trauma para receber atendimento e se encontra sob custódia da polícia. Um dos suspeitos já recebeu alta e foi encaminhado para a Central de Polícia Civil. O segundo passou por um procedimento cirúrgico e continua hospitalizado, também sob custódia.
A moto e a arma utilizadas pelos suspeitos foram apreendidas. O caso vai passar a ser investigado pela Polícia Civil.
Vídeos mais assistidos do g1 da Paraíba