
Viaturas da Polícia Civil do Tocantins
Reprodução/SSP-TO
Um homem de 21 anos que estava foragido por roubo e cárcere privado foi preso em Palmas. A prisão aconteceu quando o suspeito procurou um hospital após ser esfaqueado e o sistema da unidade hospitalar indicou o mandado de prisão em aberto.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), as circunstâncias exatas do esfaqueamento estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
O homem foi preso nesta sexta-feira (15), suspeito de assaltar uma empresa no início de agosto. Segundo a polícia, ele teria trabalhado no local por cerca de dois meses. O nome do suspeito não foi divulgado, e o g1 não conseguiu contato com a defesa.
Segundo o depoimento da vítima, o suspeito chegou à empresa armado e rendeu a proprietária, sua antiga chefe. Ao perceber que não havia dinheiro no local, ele forçou a mulher a fazer transferências bancárias via Pix e depois roubou o celular dela.
Segundo a polícia, o suspeito ainda roubou uma motocicleta para fugir do local e deixou a vítima trancada em de uma sala da empresa.
LEIA TAMBÉM
Caminhoneiro suspeito de causar morte de seis pessoas em acidente vira réu por homicídio culposo
STF declara inconstitucionalidade de lei que reajustava salários de delegados da Polícia Civil; entenda
Professora voltava para casa quando foi morta por carro em alta velocidade: ‘Cuidava de todos que amava’, diz irmã
O suspeito era procurado desde a época do crime e estava com um mandado de prisão em aberto, determinado pela 4ª Vara Criminal de Palmas.
Ele recebeu voz de prisão na enfermaria do hospital e está sob monitoramento policial até receber alta. Depois, será encaminhado para o sistema penitenciário.
VEJA TAMBÉM: Jovem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Pau D’Arco
Jovem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Pau D’Arco
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.