
Corpo de homem é encontrado boiando em lago na zona rural de Porto Ferreira
A Polícia Civil prendeu o suspeito de matar Leandro Aparecido Costa Abrahão, nesta sexta-feira (22) em Porto Ferreira (SP). Um outro suspeito acusado de participação no crime também foi preso na quinta-feira (21). O crime aconteceu no dia 27 de junho e foi esclarecido pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Leia mais: Corpo de homem com mãos amarradas é encontrado em lagoa em SP; polícia investiga homicídio
Segundo o delegado Jorge Koury, a motivação foi vingança. O corpo da vítima de 40 anos foi encontrado com as mãos amarradas boiando em uma lagoa na zona rural da cidade.
📱 Siga o g1 São Carlos e Araraquara no Instagram
O autor principal do crime foi preso em sua residência com uma arma de calibre restrito. Ele foi preso por homicídio triplamente qualificado e posse ilegal de arma de fogo. O homem vai prestar depoimento nesta sexta-feira em Santa Rita do Passa Quatro.
“O crime foi de vingança anterior a outro crime, a vítima foi sequestrada em Santa Rita do Passa Quatro e levada a Porto Ferreira. A vítima foi alvejada várias vezes a pauladas, amarrada as mãos e jogada ao rio, foi uma execução. Começamos imediatamente as investigações e concluímos pelas autorias, cumprimos mandados de busca e prisão temporária. É um homicídio muito grave que comoveu todo mundo”, disse.
Vítima foi identificada como Leandro Aparecido Costa Abrahão, de 40 anos
Redes sociais
O crime aconteceu no dia 27 de junho e o corpo foi localizado no dia 29 de junho. De acordo com o delegado, o outro suspeito investigado foi encaminhado para a cadeia pública de São Carlos na quinta-feira (21).
Relembre o crime
O corpo de Leandro, de 40 anos, foi encontrado com as mãos amarradas em uma lagoa na zona rural de Porto Ferreira (SP), no dia 29 de junho.
A Polícia Militar foi chamada por volta de 8h15, depois que um pescador encontrou o cadáver boiando perto do antigo Sítio São Vicente, perto do local conhecido como “Paulinho do Porco”.
Os policiais constataram que havia indícios de homicídio, já que o corpo estava com as mãos amarradas para trás.
REVEJA VÍDEOS DA EPTV CENTRAL:
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara