
Um dos maiores nomes do forró eletrônico no Brasil atualmente, Nattan estreou no maior templo da música sertaneja na América Latina: a Festa do Peão de Barretos.
Siga o g1 Ribeirão Preto e Franca no Instagram
O cantor defendeu o gênero ao desfilar seus hits com milhões de execuções nas plataformas, manteve os fãs de sertanejos atentos na arena lotada até o início da manhã de domingo (24) e cumpriu a missão que colocou a ele mesmo quando sobe ao palco de festa que são essencialmente sertanejas: furar bolhas.
“Boa noite, Barretos. Eu vim de uma cidade chamada Tinaguara, interior do Ceará, e é uma honra estar aqui furando bolhas, é um palco totalmente do sertanejo, todo mundo sabe disso, e muito obrigado a vocês, galera do chapéu, por me receber; Eu vou com você para onde vocês forem”, disse Nattan, que é namorado e pai da filha da apresentadora do Circuito Sertanejo Rafa Kalimann, que assistia o parceiro do palco.
FOTOS: Nattan estreia na Festa do Peão de Barretos
Rafa Kalimann e Nattan em clima de romance no palco da Festa do Peão de Barretos 2025
Reprodução
O momento mais bonito da apresentação foi justamente quando Nattan, após cantar a canção “Última noite”, que gravou com Léo Foguete, chamou Rafa ao palco para receber os aplausos do público e se declarou à amada.
“As duas mulheres da minha vida estão aqui, Rafa e Zuza. Sabem que eu estudei Barretos. Sei que isso aqui foi criado pelo clube dos Independentes, e quem me ensinou tudo foi ela”, disse.
Nattan escolheu jaqueta com estampa nas cores de onça para Festa do Peão de Barretos 2025
Érico Andrade/g1
“Pra mim foi muito especial quando eu soube que ele estaria nesse palco, que eu venho desde muito nova. Eu estou muito emocionada. Então aproveitem muito porque ele merece. Ele se dedicou muito”, afirmou Rafa. O casal aguarda a primeira filha, Zuza, que recebeu o nome da avó de Nattan, que morreu este ano.
O show do cantor tem um perfil bem definido: é animado o tempo inteiro, não deixa ninguém parado, e é regrado a muita bebida. Do palco, o cantor dava goles em copos e garrafas constantemente.
Foi assim do início, com o maior hit da carreira até agora, com “Tem cabaré essa noite”, até o fim. O show percorreu os inúmeros hits que Nattan tem em feats com vários artistas, como “Última noite”, “Love gostosinho” e “Ama ou não ama”.
Animação por conta de Nattan tomou conta do palco Estádio, o principal da Festa do Peão de Barretos 2025
Érico Andrade/g1
A apresentação reúne, também, uma série de remixes de vários estilos, do funk ao eletrônico, passando pela MPB de Vanessa da Mata, com “Ai, ai, ai”. O que impressionou também, foi a agitação de Nattan. O cantor não para um minuto: pula, corre e gira sem parar no palco.
Na maior parte do show com um chapéu excêntrico que lembrava um sombrero mexicano, o artista foi enfileirando covers de diversos artistas. O preferido foi Wesley Safadão, que recebeu homenagens em canções como “Camarote”, “Tu tava na revoada” e “Solteiro de novo”.
No violão, ele mostrou conhecimento de sertanejo com “Dormi na Praça”, “Telefone mudo”, “Evidências” e “Convite de casamento”.
Nattan tira o chapéu para o público da Festa do Peão de Barretos 2025
Érico Andrade/g1
VÍDEOS: Barretão 2025
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca