
Monara Pires Gouveia de Moraes, de 31 anos, foi morta em Rio Verde, Goiás
Divulgação/Polícia Civil
Um jovem de 26 anos suspeito de matar e atear fogo no corpo de mulher foi preso em Rio Verde, no sudoeste do estado. Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima é Monara Pires Gouveia de Moraes, de 31 anos. O corpo da mulher foi encontrado no fundo de um lote no Bairro Popular.
De acordo com o delegado Adelson Candeo, o crime aconteceu no dia 7 de julho e o suspeito não tinha sido mais visto desde então, até que foi preso na sexta-feira (22). Segundo as investigações o jovem já teria agredido Monara diversas vezes por ciúmes.
Adelson disse que o pai de Monara chegou a ceder uma casa para ela morar, mas mesmo assim ela ficava na rua. Ainda segundo o delegado, testemunhas relataram uma tentativa do suspeito de matar Monara a facadas e de colocar fogo nessa casa que o pai deixou para ela, também motivado por ciúmes. Ele não disse se os dois mantinham relacionamento.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Segundo as investigações da PC, o suspeito acertou a vítima na cabeça causando traumatismo crânioencefálico e em seguida incendiou um colchão onde ela caiu desacordada após a agressão. Exame no corpo da vítima constatou que ela ainda respirava quando foi queimada.
LEIA TAMBÉM:
Jovem que confessou ao irmão ter matado a cunhada dentro de casa é preso, diz polícia
Jovem que matou ex-companheira com 54 facadas cometeu feminicídio por causa de ciúmes, diz MP
Homem mata ex a facadas na frente dos filhos, diz polícia
Sobre o crime
O delegado Adelson contou ao g1 que o crime foi praticado em um terreno baldio. Segundo ele, o pai de Monara cedeu uma casa para ela morar, mas ela se envolveu com drogas e com pessoas do meio.
“Apesar de estar vivendo em situação de rua, Monara tem família estruturada, de bons relacionamentos na cidade”, contou o delegado.
A polícia relatou que o corpo foi localizado parcialmente carbonizado, nos fundos de um lote baldio, em meio a uma estrutura de madeira. Também de acordo com as investigações, os exames no corpo da vítima constataram que ela ainda respirava quando foi queimada.
VEJA TAMBÉM | Jovem entregue à polícia pelo pai matou a ex com 54 facadas por não aceitar o fim:
Jovem entregue à polícia pelo pai matou a ex com 54 facadas por não aceitar o fim
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.