Influenciadora que teve vídeos íntimos vazados após roubo de celular diz que foi assaltada em corrida por aplicativo na Bahia


Influenciadora digital denuncia vazamento de vídeos íntimos após roubo de celular em Salvador
Reprodução/Redes Sociais
A influenciadora digital Jennifer Gomes, que teve vídeos íntimos vazados nas redes sociais após ter o celular roubado em Salvador, afirmou que o assalto ocorreu durante uma corrida por aplicativo. Na ocasião, ela estava na garupa da moto solicitada, quando um outro motociclista a abordou com uma arma. Ninguém foi preso.
O crime aconteceu no sábado (23), no bairro do Imbuí. Além de levar o celular, o suspeito exigiu a senha do aparelho – e por isso teve acesso aos vídeos íntimos de Jennifer com o marido.
📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Bahia
Influenciadora digital denuncia vazamento de vídeos íntimos em Salvador
Segundo a advogada da influenciadora, Brenda Almeida, o motociclista por aplicativo não foi abordado pelo suspeito, nem roubado durante a ação.
“O motociclista por aplicativo não foi assaltado, nada dele foi levado. Posteriormente, ele se recusou a ajudá-la a realizar um boletim de ocorrência na delegacia”, afirmou a advogada Brenda Almeida.
O g1 tenta contato com o motociclista por aplicativo, mas não conseguiu até a publicação desta reportagem.
Endereço vazado
Outro ponto considerado estranho pela vítima foi uma conversa que o suspeito de roubar o celular teve com o marido dela. Depois que os vídeos íntimos foram publicados, o homem entrou em contato com o companheiro de Jennifer e citou uma conversa que ela teve com o motorista por aplicativo.
Após o episódio, a família da influenciadora contatou o motociclista por aplicativo para pedir mais informações sobre o suspeito.
Segundo a advogada, o motociclista não gostou da atitude, passou a dar entrevistas sobre o caso, vazou o endereço da vítima e a acusou de tirar vantagem da exposição.
“Ela está sofrendo ameaças, pois teve seu endereço e o de sua mãe vazados pelo motociclista por aplicativo”, afirmou a advogada.
A advogada ainda afirmou que Jennifer está sofrendo com o impacto psicológico de ter tido os vídeos íntimos expostos e que nunca teve a intenção de se beneficiar com esse tipo de exposição.
LEIA TAMBÉM:
Jovem é preso após divulgar fotos e vídeos íntimos de adolescente de 12 anos
Homem é preso em Salvador suspeito de divulgar conteúdo íntimo de ex-companheira em Goiás
Influenciadora com 200 mil seguidores é alvo de operação policial após suspeita de tentativa de extorsão na Bahia
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.