Carro invade pista contrária, parte ao meio e motorista é ejetado durante acidente na BR-376, no Paraná


Carro invade pista contrária, parte ao meio e motorista é ejetado durante acidente na BR-3
Um acidente envolvendo três veículos e quatro vítimas foi registrado nesta quinta-feira (28), na BR-376, entre Sarandi e Marialva, no norte do Paraná. Um dos carros invadiu a pista contrária, partiu ao meio e o motorista foi ejetado.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem foi socorrido em estado gravíssimo e levado pelo helicóptero aeromédico ao Hospital Universitário de Maringá.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Londrina no WhatsApp
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu no quilômetro 186. Um carro havia saído de um posto de combustíveis, que fica próximo ao local, e entrou na pista sentido Sarandi.
Ele foi atingido na lateral por outro carro que seguia o mesmo sentido, capotou e parou próximo ao acostamento.
O veículo que o atingiu, devido ao impacto, invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma caminhonete que estava no sentido oposto.
Segundo a socorrista Barbara Justo, um casal que estava no carro que capotou e o motorista da caminhonete tiveram ferimentos leves.
Carro partiu ao meio durante o acidente na BR-376.
João Vitor Brum/RPC
Equipes do Corpo de Bombeiros também estiveram no local. A pista ficou interditada para o atendimento das vítimas e remoção dos veículos.
Às 14h30, as pistas foram liberadas nos dois sentidos. Contudo, há registro de lentidão no trecho devido ao grande volume de veículos.
Leia também:
Passaram mal: Homem é preso por dar brigadeiro de maconha a colegas de trabalho, no Paraná
VÍDEO: Cachorro ‘dorme em pé’ para acompanhar live do Frei Gilson com tutoras durante a madrugada, no PR
Golpe: Com bota ortopédica e muleta para fingir deficiência, homem vai a banco para tentar abrir conta bancária e sacar FGTS com documento falso e é preso
Carro ficou completamente destruído após o acidente.
PRF
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias em g1 Norte e Noroeste.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.