
Mãe rebate cíticas após transformar varanda em quarto para a filha em SC
A empresária e influenciadora de Blumenau (SC), que viralizou ao mostrar a transformação da varanda do apartamento em um quarto para a filha de 9 anos, planejava vender o imóvel. Até esta quarta-feira (16), o vídeo da reforma já havia ultrapassado 4,2 milhões de visualizações.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
A informação foi divulgada em uma nota publicada nessa terça-feira (15) pela própria empresária. Nela, Gabriela Lins também anuncia o encerramento de sua loja, o “Diário da Lancheira” e agradece os seguidores. O antigo quarto da filha tinha passado a ser usado como escritório e depósito para seu e-commerce.
“Todos os pedidos feitos até esta noite serão enviados normalmente […] Tivemos a reforma do apartamento, esperávamos a abertura do mercado ao lado, tudo isso pra valorizar nosso imóvel para venda e dar o próximo passo”, escreveu.
Segundo ela, a reforma já custou cerca de R$ 10 mil e teve como prioridade o conforto da criança.
LEIA MAIS:
Mãe rebate críticas após viralizar ao transformar varanda em quarto para a filha em SC: ‘Mais luxo que muita gente’
‘Cãocurso’ de fantasias de São João tem carrinho de pipoca e barraca de mordidas em creche canina de SC; VÍDEO
Críticas
Mãe rebate cíticas após transformar varanda em quarto para a filha em SC
Reprodução
A influenciadora recebeu críticas após compartilhar a mudança, mas afirmou que a reforma da varanda teve como prioridade o conforto da filha.
Apesar da boa intenção, a ação foi reprovada por internautas nas redes sociais. “Mas porque você não saiu do seu quarto?”, questiona um. “Um sofá-cama na sala gastaria bem menos”, e “Nem meu cachorro dorme na varanda”, disse outro.
Gabriela, no entanto, defendeu a escolha e explicou que a decisão foi necessária para a realidade fa família no momento.
“O quartinho dela tem mais luxo do que o de muita gente. Pode ser pequeno, mas queria que ela se sentisse confortável. Antes mesmo de qualquer coisa, corremos para comprar um ar condicionado e uma televisão”, explica.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias