Mãe e filho matam homem em situação de rua após briga por drogas em SP, diz polícia


Mãe e filho foram identificados pela morte de homem em situação de rua em Cubatão, SP
Reprodução e Secom/Cubatão
A Polícia Civil de Cubatão (SP), concluiu que uma mulher de 40 anos e o filho dela, de 20, são os responsáveis pela morte de um homem em situação de rua. O corpo foi encontrado em frente a uma Policlínica no bairro Vila Bandeirantes. Segundo as autoridades, o crime teria sido motivado por um desentendimento por drogas, e os suspeitos já tiveram a prisão preventiva solicitada à Justiça.
A vítima, de 43 anos, foi localizada já sem vida por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM). A prefeitura informou que as polícias Militar e Civil foram acionadas imediatamente após a ocorrência.
A princípio o caso havia sido registrado como morte suspeita, mas, durante as diligências, a Polícia Civil identificou a mulher e o filho como autores do crime. De acordo com as investigações, a vítima teria enganado os suspeitos e subtraído a droga que seria utilizada pelos três.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o pedido de prisão preventiva está sob análise da Justiça. A pasta afirmou que “demais diligências seguem em andamento para o completo esclarecimento dos fatos”.
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) informou ao g1 que os pedidos de prisão tramitam sob segredo de Justiça.
Delegacia de Polícia de Cubatão
Guilherme Lucio da Rocha / G1
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.