
Atropelamento aconteceu na Rua dos Avelozes, em Campina Grande
TV Paraíba
Morreu o homem de 42 anos que foi vítima de um grave acidente entre uma moto e um carro, ocorrido na noite de sábado (2), na Rua dos Avelozes, no bairro das Malvinas, em Campina Grande. Ele pilotava a motocicleta quando foi atingido por um carro que invadiu a contramão. Com o impacto, foi arremessado para a faixa contrária e acabou sendo atropelado por outro veículo. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento da colisão. Veja o vídeo acima.
De acordo com o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, unidade hospitalar para onde a vítima foi encaminhada, a vítima deu entrada em estado gravíssimo, apresentando politraumatismo. Na noite de segunda-feira (4), não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.
A vítima que morreu era o piloto da motocicleta atingida pelo carro. O passageiro da motocicleta não teve o estado de saúde divulgado.
Após a colisão, os motoristas dos dois carros envolvidos no acidente fugiram. Mas, horas depois, o motorista do carro que invadiu a contramão e colidiu de frente contra a moto foi preso. O motorista do carro que atropelou a vítima que morreu na segunda (4) ainda não foi localizado.
Entenda o acidente
Carro atinge moto e deixa duas pessoas feridas no bairro das Malvinas, em Campina Grande
Um carro atingiu uma moto em Campina Grande e deixou duas pessoas feridas na rua dos Avelozes, no bairro das Malvinas.
O choque entre os veículos aconteceu na noite de sábado (2). Câmera de segurança de um estabelecimento próximo ao acidente mostra que o carro tenta ultrapassar outro veículo quando colide de frente com a moto e deixa as duas pessoas que estavam na motocicleta ao chão.
Uma das vítimas que caiu no chão, este sendo o piloto da motocicleta, foi atropelada por outro veículo que seguia na faixa contrária.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado no local e as vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde receberam atendimento.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba