
Identidade visual da promoção Ganha-ganha Farroupilha
Reprodução
Representantes das principais entidades de classe do comércio se reuniram, nesta quarta-feira (6), para mais uma etapa do planejamento da promoção “Ganha-ganha Farroupilha”, uma ação de vendas que vai acontecer no Rio Grande do Sul entre os dias 6 e 21 de setembro.
A proposta é decorar os estabelecimentos comerciais com uma identidade visual única, estimular os vendedores a comparecerem pilchados e promover apresentações artísticas dentro das lojas e em frente aos centros comerciais.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
Entre as atividades, estão apresentações de chula, concurso de vitrines e até desfile de moda tradicionalista, ação confirmada em Cachoeira do Sul.
Via Nota Fiscal Gaúcha, serão sorteados R$ 400 mil reais entre os consumidores que fizerem compras durante a promoção, que também terá descontos e ofertas exclusivas.
“Será a maior promoção temática do mundo”, resumiu Vilson Noer, presidente da Associação Gaúcha do Varejo.
Ganha-ganha Farroupilha: reunião de planejamento
Giovani Grizotti
O lançamento oficial do projeto, que terá como garotos-propaganda artistas da música regional gaúcha, será no dia 25 de agosto, às 19h, no CTG Estância da Azenha, em Porto Alegre, com jantar, apresentações artísticas e lançamento do jingle e filme promocional.
“Nosso sonho, no futuro, é que possamos transformar o Mês Farroupilha naquilo que o Nordeste faz com o São João, o Rio de Janeiro com o Carnaval e o Amazonas com Parentins, atraindo turistas para conhecer a nossa cultura em setembro e assim, gerar mais emprego e renda para o nosso povo”, diz Ernani Polo, secretário de Desenvolvimento Econômico do estado e coordenador da campanha.
Acampamento Farroupilha 2025 é lançado
VÍDEOS: Tudo sobre o RS