Paula Fernandes, Juliana Bonde e 14 Bis se apresentam em festa inédita que homenageia Chica da Silva


A cantora Paula Fernandes abriu a série de shows no Vale do Anhangabaú, no Centro de São Paulo, no aniversário de 464 anos da cidade
Fábio Tito/G1
Nova Serrana vai realizar, pela primeira vez, a Festa do Migrante Cultural e Gastronômica nos dias 15, 16 e 17 de agosto na Pista de Cooper. A entrada será gratuita, com arrecadação de 1 kg de alimento não perecível para instituições do município.
Nesta edição de estreia, a homenageada será a personalidade histórica Chica da Silva, em uma celebração à mineiridade, à tradição e à força feminina. O espaço será transformado em uma cidade cenográfica inspirada na arquitetura colonial mineira.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Centro-Oeste de Minas no WhatsApp
Promovida pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, a programação contará com gastronomia, apresentações culturais, artesanato e shows nacionais, entre eles, Paula Fernandes e João Victor & Ruan, Juliana Bonde com o Bonde do Forró e 14 Bis. A Casa de Cultura Tia Tonha também participará com coreografias, cenas teatrais e performances musicais.
Segundo a organização, a Festa do Migrante busca valorizar as contribuições de migrantes vindos de várias partes de Minas Gerais e do Brasil para o crescimento da cidade. O evento também tem objetivo de movimentar o turismo, impulsionar a economia local e oferecer lazer para a população.
LEIA TAMBÉM: Claudette King homenageia 100 anos de B.B. King no Festival Dipanas Blues 2025
Programação de shows
Sexta-feira (15)
Início às 18h
22h – Paula Fernandes
0h – João Victor & Ruan
Sábado (16)
Início às 14h
23h – Juliana Bonde com o Bonde do Forró
Domingo (17)
Início ao meio-dia
17h30 – banda 14 Bis
ASSISTA ABAIXO: Festival da Linguiça e circuito de blues agitam o fim de semana na região
Festival da Linguiça e circuito de blues agitam o fim de semana em MG
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.