
Uma pessoa morre e seis ficam feridas após carro atravessar avenida e ser atingido
Uma pessoa morreu e outras seis ficaram feridas depois que um carro atravessou avenida e foi atingido caminhão nesta terça-feira (29) em Aparecida de Goiânia, a Região Metropolitana da capital. De acordo com o Corpo de Bombeiros, no caminhão estavam três ocupantes que sofreram escoriações leves. Uma câmera de segurança registrou a batida e nas imagens da para ver que duas pessoas que estão na calçada quase são atingidas (assista no vídeo acima).
No vídeo o impacto parece ser muito violento e segundo os bombeiros, o acidente foi grave, envolvendo cerca de 25 militares para ajudar no resgate dos feridos e da vítima. Segundo a corporação, a batida aconteceu no Jardim Nova Era, em Aparecida de Goiânia, por volta de 16h30.
A capitã Thayssa Souza falou com a TV Anhanguera no local do acidente e explicou que a preferência da via era do caminhão e segundo relatos de testemunhas, o carro estava em alta velocidade e o caminhão não conseguiu frear, atingindo fortemente o veículo.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Fotos divulgadas pela equipe de resgate mostram que o carro ficou destruído depois da batida.
Carro e caminhão bateram violentamente em Aparecida de Goiânia
Divulgação/Corpo de Bombeiros
O bombeiro Pedro Henrique Rocha estava de folga, mas ajudou no socorro e também falou com a TV Anhanguera. Segundo ele, quando chegou havia duas pessoas presas às ferragens e ele conseguiu tirar uma delas.
“Quando eu cheguei no local, eu me deparei com quatro vítimas dentro do veículo, verifiquei primeiramente que tinham duas que já estavam encarceradas, e aparente uma já estava sem vida Consegui retirar uma das vítimas de dentro do veículo”, disse Pedro.
O militar disse ainda que com a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi possível retirar mais duas pessoas: “Sendo levadas ali duas vítimas entubadas para o hospital, uma consciente”, finalizou.
Até a última atualização da matéria o g1 não conseguiu confirmar o hospital para onde os feridos foram levados. Por isso não foi possível atualizar o estado de saúde.